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11 de Junho de 2015 - 21:35 | Postado por: PResidente

 

Atenção:


Dificilmente haverá queda do sinal de internet, a não ser por problemas de equipamento como ocorreu no dia 19/05, dois roteadores foram danificados devido a falta de energia elétrica durante o dia, devido a trocas e configurações deles, ficamos sem internet até as 2h30m.

Estamos usando os dois links, um de 40mb da CTBC e outro de 60mb da NET e caso alguma das operadoras esteja sem internet o outro link  assumirá. 

Estamos trabalhando para deixar a internet cada vez melhor.


Grato,


Valdomiro 

21/05/15


 

 

 

 

 

Atenção:


Antes de realizar reclamações, favor verificar o real motivo da falha com o seu técnico de informática. Problemas relacionados por exemplo: PlayStation, Xbox, TV Smart, Iphone, notebook,  etc, por motivos que não esteja conectando, ou um acessa e outro não no roteador ou outro aparelho de uso, não é de nossa responsabilidade. Temos que garantir o sinal que chega até o seu cabo. Para saber se a nossa internet está funcionando, basta conectar o cabo azul direto no computador ou notebook e usar o nosso discador ou crie corretamente um discador PPPOE e digite o seu usuário e senha que você usa para acessar o site ASSINTERNET, para realizar a conexão com sucesso ao servidor da associação, mas caso não conecte mostrando alguma mensagem de erro na tela, muitas das vezes pode ser vírus, sistema mal configurado, ou outro caso. Após verificar com o técnico que o problema não é com o computador, neste caso pode entrar em contato comigo. Eu não ofereço suporte em outros equipamentos a não ser somente no computador ou notebook que está conectado o cabo azul da associação e após a verificação do problema com o seu técnico. Tenho recebido reclamações e palavrões e após detectar que a falha é no equipamento do usuário, o associado pede desculpas, mas mesmo assim, alguns ainda repete, após acontecer outras falhas. Irei sugerir em reunião dos associados a expulsão ou aplicar multas ou suspensões, pois não irei mais admitir este tipo de situações.


Agradeço por sua compreensão,


Valdomiro Medeiros

Responsável pela Internet

9667-5590



 

 

  

 

Atenção

 

 

 

 Fiquem atentos a data de vencimento do boleto (todos os meses no dia 20). Após 10 dias de atraso a internet é interrompida automaticamente. O banco demora de 1 a 2 dias para repassar os pagamentos realizados e o sistema reconhecer os mesmos, caso o pagamento seja realizado após o dia 30 e a sua internet estiver bloqueado, não adianta entrar em contato comigo ou enviar o comprovante de pagamento para o desbloqueio, pois terá de aguardar a compensação de pagamento enviado automaticamente pelo banco para a sua internet voltar ao normal. Sugestão: Evite pagar em atraso.

 

 

 

 

 

Problemas ou dúvidas?

 

 

Caso aconteça algum problema na sua conexão, como queda de internet, mesmo que seja rápida, envie e-mail(valdomiromc@yahoo.com.br) , informando sobre o ocorrido para que eu consiga encontrar a falha. Estou trabalhando para deixar em perfeito funcionamento (100% ativa), porém preciso da sua ajuda para saber quais os problemas que estão acontecendo. Retornarei com respostas a todos os e-mail enviados.

 

  celular.: 9667-5590 

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